Blackbird Escola de Música e Arte | Escola de Música em Santos

Blackbird
Escola de Música & Arte

Descubra o artista em você!

A Blackbird oferece estrutura completa com salas climatizadas, instrumentos e equipamentos a disposição dos alunos em seus mais de 18 cursos disponíveis, para que você possa se tornar o artista que sempre sonhou.

Violão, Guitarra, Técnica Vocal (Canto), Violino, Cello, Baixo, Bateria, Teoria Musical, Iniciação Musical, Cavaquinho, Ukelele, Desenho, Pintura, Cajon, Piano, Teclado, Mix de Instrumentos, cursos de Especialização e muito mais.

A única na Baixada com duas unidades para sua melhor comodidade!

Apresentações semestrais de alunos (Sarau Blackbird).

Venha estudar na maior e mais conceituada escola de música e arte da Baixada Santista.

Planos mensais, semestrais e pacotes de aulas avulsas.

Chegou a hora de você aprender ou se aperfeiçoar.

Agende uma aula experimental gratuita!

Unidade I

Rua Goiás, 94
Boqueirão, Santos, São Paulo

Blackbird Escola de Música e Arte

Unidade II

Av. Francisco Glicério, 429
Pompéia, Santos, São Paulo

Blackbird Escola de Música e Arte

Historia de Muito Amor Pela Musica

Idealizada em 2015 pelo musico, professor e empresario Anderson Botega, a Blackbird em pouco tempo ganhou destaque como uma das principais escolas de musica de Santos e região, trazendo diversas inovações, prezando um ótimo atendimento, qualidade no ensino tanto pratico quanto teórico, uma nova filosofia de ensino, aulas personalizadas, equipamentos e instrumentos sempre a disposição dos alunos e uma apresentação semestral de alunos.

Anderson Botega é professor de guitarra/violão a mais de 17 anos, pós graduado em Guitarra Integral pela Facec/Alpha, também possui como formação os cursos de Guitarra com especialização em Fusion pela EM&T, Linguagem e Estruturação Musical e o curso de Set Up também pela EM&T, graduado em Administração com ênfase em Marketing pela Unisanta. Anderson pela paixão pela musica largou sua carreira no banco Bradesco para viver exclusivamente de musica em 2009. Como musico tocou com diversas bandas e artistas, fez shows em grandes eventos como Santos Jazz Festival, Santos Café, Virada Cultural, Tendas de verão, Sesc entre outros, além de apresentações em diversos em clubes, bares e casas noturnas, deu entrevistas em jornal, rádio e tv e fez trilhas para o cinema. Atualmente é guitarrista da banda Melles, e também possui um trabalho autoral instrumental, em 2021 lançou a musica e o clipe “Podium”.

Com o crescimento da escola ao longo dos anos, duas novas sócias entraram no quadro da empresa, ajudando o fortalecimento, crescimento e organização da empresa. São elas: Carol Meles – Cantora, multi instrumentista e professora, Carol é nossa diretora financeira nas duas unidades, também é vocalista da banda Melles, guitarrista da Cherry Bombs, além de ter um duo voz e violão com Anderson Botega. Fortuna Wanda – Formada em Letras é nossa diretora na unidade Bernardino de Campos. Wanda tem além da experiência em sala de aula como professora tem experiência em outras áreas como atendimento, vendas e Rh, foi proprietária de uma empresa de comunicação empresarial e trabalhou com vendas em uma multinacional.

A Blackbird ao longo do anos transformou o que seria uma simples apresentação de alunos em um grande evento, o nosso já tradicional Sarau Blackbird, onde os alunos independente do nível que estejam no aprendizado, se quiserem podem participar, já fizemos em diversos locais consagrados na cidade de Santos como o Arena Club, Mr Dantas, Bujas e Black Jaw. No ultimo semestre de 2020 em virtude da pandemia fizemos gravações de audio e video profissionais com os alunos, trazendo para eles a experiência de estar em um estúdio de gravação.

A Blackbird também procura trazer mais cultura para a cidade e sempre promove workshops e apoia e participa de grandes eventos culturais na cidade como o Santos Jazz Festival, Santos Cafe, Okctober Santos fest, Cheers Festival entre outros.

Venha estudar aqui e fazer parte desse universo apaixonante da musica!

Anderson Botega

Carol Meles