Aulas de Cajon em Santos | São Vicente | Blackbird Escola de Música & Arte

Cajon

Aulas de Cajon em Santos

Uma percussão pra qualquer hora!

No curso de Cajón atendemos alunos desde o nível iniciante até em nivéis mais avançados, com aulas presenciais ou online ao vivo.

No curso o aluno irá desenvolver ritmo, improvisação, e técnicas especificas como rebote, divisão de ritmo, entre outras fazem parte do aprendizado do aluno, junto com um repertório que desenvolva suas habilidades ao longo do curso. O gosto musical do aluno também é levado em conta e o aluno também irá aprender e treinar músicas em seus estilos favoritos.

As aulas tem duração de 55 minutos, uma vez por semana e com disponibilização todos os dias das salas e equipamentos da escola pra treino bastando agendar uma reserva de sala disponível.

Uma apresentação por semestre em nosso já tradicional Sarau Blackbird está garantida, caso o aluno queira.

E você está esperando o que pra fazer a batida perfeita?