Aulas de Baixo em Santos | São Vicente | Blackbird Escola de Música & Arte

Baixo

Aulas de Baixo em Santos

Domine os sons graves!

No curso de baixo atendemos desde alunos iniciantes até em níveis mais avançados, com aulas presenciais ou online ao vivo.

No decorrer do curso, o aluno irá desenvolver suas habilidades técnicas com o instrumento, ritmo, improvisação, harmonia, melodia e técnicas específicas, como slap, two hands, pizzicato, entre outras. O gosto musical do aluno também é levado em conta e o aluno irá aprender e treinar músicas em seus estilos favoritos. As aulas tem duração de 55 minutos, uma vez por semana e com disponibilização todos os dias das salas e equipamentos da escola para treino, bastando agendar uma reserva de sala disponível.

Uma apresentação por semestre em nosso já tradicional Sarau Blackbird está garantida, caso o aluno queira participar.

E você está esperando o que pra subir no palco e sentir o poder do baixo? Marque já sua aula experimental gratuita e faça sua matrícula!