Curso de Mix de Instrumentos em Santos | São Vicente | Blackbird Escola de Música & Arte

Mix de Instrumentos

Curso de Mix de Instrumentos em Santos

1 é bom, 2 é ótimo, mas todos é melhor ainda!!

O curso mix de instrumentos é indicado para o aluno que ainda não sabe qual instrumento quer se especializar, durante o curso ele pode ter contato e experimentar qualquer um dos mais de 17 cursos que oferecemos, inclusive os de arte.

No curso o aluno irá desenvolver técnicas em diversos instrumentos em busca de encontrar o instrumento ou os instrumentos que tem mais identificação para posteriormente se especializar nos que gostar mais. O gosto musical do aluno(a) também é levado em conta, e ele irá aprender e treinar músicas em seus estilos favoritos. As aulas tem duração de 55 minutos, uma vez por semana e com disponibilização todos os dias das salas e equipamentos da escola pra treino bastando agendar uma reserva de sala disponível.

Uma apresentação por semestre em nosso já tradicional Sarau Blackbird está garantida, caso o aluno queira.

E você está esperando o que para se aventurar no universo dos instrumentos?