Aulas de Guitarra em Santos | São Vicente | Blackbird Escola de Música & Arte

Guitarra

Aulas de Guitarra em Santos

Slash, Jimi Hendrix, Eddie Van Halen, John Mayer, B.B. King, Eric Clapton são alguns exemplos entre tantos guitarristas que fizeram a guitarra um dos instrumentos mais populares e desejáveis de todo o mundo.

No curso de guitarra atendemos alunos desde iniciantes até em níveis mais avançados, com aulas presenciais ou online ao vivo.

No decorrer do curso de guitarra, o aluno irá desenvolver habilidades técnicas com o instrumento, ritmo, improvisação, harmonia, melodia, e também irá aprender técnicas especificas como bend, slide, tapping, arpejo, entre outras, junto com um repertório que desenvolva suas habilidades. O gosto musical do aluno também é levado em conta e o aluno irá aprender e treinar músicas em seus estilos favoritos.

As aulas tem duração de 55 minutos, uma vez por semana e com disponibilização todos os dias das salas e equipamentos da escola pra treino, bastando agendar uma reserva de sala disponível.

Uma apresentação por semestre em nosso já tradicional Sarau Blackbird está garantida, caso o aluno(a) queira participar.

E você está esperando o que pra subir no palco e mandar aquele solo de arrepiar?