Iniciação Musical em Santos | São Vicente | Blackbird Escola de Música & Arte

Iniciação Musical

Musicalização Infantil em Santos

Nunca é cedo para começar no mundo da música. Venha com a Blackbird iniciar essa jornada!

A música ao ser inserida logo cedo na vida da criança contribuí muito para o seu desenvolvimento, já que é um forte estímulo para as funções cognitivas e motoras, além de favorecer as relações e afetividade.

O curso de iniciação musical é indicado para crianças na faixa etária dos 5 aos 8 anos, que ainda não escolheram o instrumento ao qual querem se especializar, durante o curso serão apresentados diversos instrumentos para o aluno conhecer e experimentar até escolher qual ou quais se identifica mais. Durante o curso o aluno irá desenvolver habilidades e percepções, junto com um repertório que irá agregar ao seu aprendizado e interesse ao longo do curso. O gosto musical do aluno(a) é levado em conta, ele irá aprender e treinar músicas em seus estilos favoritos.

As aulas tem duração de 55 minutos, uma vez por semana e com disponibilização todos os dias das salas e equipamentos da escola pra treino bastando agendar uma reserva de sala disponível. Uma apresentação por semestre em nosso já tradicional Sarau Blackbird está garantida, caso o aluno queira.

moto e phone casehis explanation

E você está esperando o que para libertar o artista dentro do seu filho? Marque já sua aula experimental gratuita e faça sua matricula!