Aulas de Cavaquinho em Santos | São Vicente | Blackbird Escola de Música & Arte

Cavaquinho

Aulas de Cavaquinho em Santos

Um cavaco, um churrasco, um bom som e tá tudo certo!

No curso de cavaco atendemos alunos desde iniciantes até em níveis mais avançados, com aulas presenciais ou online ao vivo.

No decorrer do curso o aluno irá desenvolver suas habilidades técnicas com o instrumento, ritmo, improvisação, harmonia, melodia, e técnicas especificas como trêmulo, arpejo, palhetada hibrida, entre outras junto com um repertório que desenvolva suas habilidades. O gosto musical do aluno(a) também é levado em conta, ele(a) irá aprender e treinar músicas em seus estilos favoritos.

As aulas tem duração de 55 minutos, uma vez por semana e com disponibilização todos os dias das salas e equipamentos da escola para treino, bastando agendar uma reserva de sala disponível.

Uma apresentação por semestre em nosso já tradicional Sarau Blackbird está garantida, caso o aluno(a) queira participar.

E você está esperando o que pra subir no palco e tocar aquele samba, chorinho ou pagodinho?