Aulas de Violão em Santos | São Vicente | Blackbird Escola de Música & Arte

Violão

Aulas de Violão em Santos

Esteja pronto para aquele luau com os amigos.

Nas aulas de violão atendemos alunos desde iniciantes até em níveis mais avançados. Aulas presenciais ou online ao vivo.

O curso de violão irá ensinar ao aluno ritmo, improvisação, harmonia, melodia e técnicas especificas como dedilhado, slide, arpejos, ligados, entre outras fazem parte do aprendizado do aluno, junto com um repertório que desenvolva suas habilidades ao longo do curso. O gosto musical do aluno(a) também é levado em conta, e ele irá aprender e treinar músicas em seus estilos favoritos.

As aulas tem duração de 55 minutos, uma vez por semana e com disponibilização todos os dias das salas e equipamentos da escola pra treino bastando agendar uma reserva de sala disponível.

Uma apresentação por semestre em nosso já tradicional Sarau Blackbird está garantida, caso o aluno queira.

E você está esperando o que pra subir no palco e tocar com segurança e maestria?

Marque já sua aula experimental gratuita e faça sua matrícula!

Professores

Escola de Arte e Música em Santos