Curso de Guitarra Rock e Hard Rock em Santos | São Vicente | Blackbird Escola de Música & Arte

Guitarra Rock e Hard Rock

Curso de Especialização:
Técnicas na Guitarra Rock e Hard Rock com Miguel Mega

De volta ao Brasil, Miguel Mega está trazendo toda sua bagagem musical para este novo curso de especialização da Blackbird que é totalmente voltado para a parte técnica da guitarra na linguagem do Rock e do Hard Rock.

São 12 aulas de 1:30h em grupos de 3 a 4 alunos.

Miguel Mega, músico profissional e professor desde 1990, com muita experiência musical tanto no Brasil como no exterior, já tocou em países como Estados Unidos, Itália, Escócia, Irlanda, Portugal e Inglaterra. Teve discos solos de guitarra e com sua banda Last Joker, alem de ter participado de um tributo a Steve Wonder ao lado de grandes músicos como Kiko Loureiro, Greg Howe e Michael Paulo. Participou também de programas de tv como o do Jô Soares e do Ronnie Von. Produziu DVD aula e foi colunista da revista Cover Guitarra, além de ter sido semi finalista do programa Guitar Star Uk.

Início das turmas em setembro
Turmas de 3 ou 4 alunos
12 aulas de 1:30h